Tem mudança no time da 2S. Gisele Braga, que era gerente de Transformação Digital, passa a ser diretora de Tecnologia e Inovações, área que, antes, dentro da companhia, era conhecida como Soluções e Serviços.
A nova função será a de liderar e otimizar a operação do time de pré-vendas para gerar ainda mais valor na elaboração de projetos para nossos clientes, explica Renato Carneiro, presidente da 2S: “Gisele tem uma excelente relação com o mercado e muitas ideias inovadoras, que somadas a seu conhecimento e comprometimento, irão nos ajudar muito a entregar mais benefícios a nossos clientes”.
Gisele Braga é formada em Engenharia Elétrica pela PUC e tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Na 2S desde novembro de 2015, ela diz que o novo cargo envolve mostrar ao mercado a aplicação prática do slogan da empresa: mais que tecnologia.
“Em minha nova função, a ideia é deixar claro para o mercado que não fazemos apenas o trivial, mas entregamos valor pela tecnologia. Exercer a tarefa de continuar sendo o ‘trusted advisor’ de tecnologia dos nossos clientes, entregando sempre a melhor experiência, com retorno para o negócio, será sempre a nossa prioridade”, explica Gisele.
Ela destaca ainda a importância de estar muito perto dos clientes e, cada vez mais, entender seus objetivos e desafios para resolvê-los com o melhor uso da tecnologia. “Espero que os clientes continuem a nos procurar quando o assunto for tecnologia e inovação, seja para o entendimento de como conectar uma nova linha de produção de uma fábrica a áreas remotas, ou para uma simples alteração de configuração que garanta mais segurança à sua operação.”
Embora a tecnologia de ponta possa ser a resposta para as dores do cliente, o papel da diretora de Tecnologia e Inovações da 2S vai além… “Inovar é fazer diferente e, ao mesmo tempo, fazer a diferença, mesmo que seja com uma tecnologia antiga”, explica.
Leia mais
Serviços gerenciados ganham força no mercado em resposta aos desafios da transformação digital
Uma nova logo para reforçar uma essência com três décadas de história