2S conquista a especialização Advanced Customer Experience da Cisco

agosto 13, 2025
Um marco que garante mais resultados para os negócios dos nossos clientes. A 2S acaba de alcançar um feito que poucas empresas no Brasil possuem: a especialização Advanced Customer Experience (CX) da Cisco. Essa conquista reforça nossa capacidade de apoiar os clientes em todas as etapas do ciclo de vida das soluções, garantindo que cada […]

Um marco que garante mais resultados para os negócios dos nossos clientes.

A 2S acaba de alcançar um feito que poucas empresas no Brasil possuem: a especialização Advanced Customer Experience (CX) da Cisco. Essa conquista reforça nossa capacidade de apoiar os clientes em todas as etapas do ciclo de vida das soluções, garantindo que cada investimento em tecnologia se traduza em resultados concretos para os negócios.

Com a especialização Advanced CX, seguimos comprometidos em ir além da entrega de tecnologia. Nosso objetivo é assegurar que cada solução seja utilizada de forma plena e estratégica, transformando investimentos em vantagem competitiva e impulsionando resultados de negócio dos nossos clientes.

Esta conquista reflete a união de esforços, a excelência técnica e a determinação de um time que não mede esforços para entregar resultados de alto impacto aos nossos clientes.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.