Um marco que garante mais resultados para os negócios dos nossos clientes.
A 2S acaba de alcançar um feito que poucas empresas no Brasil possuem: a especialização Advanced Customer Experience (CX) da Cisco. Essa conquista reforça nossa capacidade de apoiar os clientes em todas as etapas do ciclo de vida das soluções, garantindo que cada investimento em tecnologia se traduza em resultados concretos para os negócios.
“Essa é uma das especializações mais complexas para os parceiros, tanto que pouquíssimos a possuem no Brasil, e avalia a capacidade do parceiro realizar não apenas a venda, mas a adoção eficaz da solução vendida a fim de que o cliente usufrua todos os benefícios do investimento realizado. Isso requer não somente um time especializado nessa área, mas ferramentas e processos dedicados a essa prática. Estou muito orgulhosa do time 2S, pois é realmente uma grande conquista!”
— Tais Ferreira, Partner Account Manager da Cisco
Com a especialização Advanced CX, seguimos comprometidos em ir além da entrega de tecnologia. Nosso objetivo é assegurar que cada solução seja utilizada de forma plena e estratégica, transformando investimentos em vantagem competitiva e impulsionando resultados de negócio dos nossos clientes.
“Essa certificação fortalece a capacidade da 2S de atuar estrategicamente em todas as etapas do ciclo de vida do cliente, desde a definição da estratégia e design, passando pela transição, até as operações contínuas com foco especial na adoção.”
— Felipe Pratellesi, Partner Services & Software Manager da Cisco
Esta conquista reflete a união de esforços, a excelência técnica e a determinação de um time que não mede esforços para entregar resultados de alto impacto aos nossos clientes.
“A jornada para conquistar a certificação Cisco Advanced Customer Experience Specialization foi facilitada por um trabalho coordenado e consistente de uma equipe dedicada a entregar, com toda competência, um resultado que permitiu alcançar o objetivo. Agora, seguimos firmes no crescimento da maturidade para a prática e na melhoria contínua dos processos.”
— Gustavo Luciano, Customer Success Manager da 2S.