CASE 2S: Cloud Calling

julho 06, 2022
Desafios do Negócio: Companhia de geração de energia do Brasil, que possui propósitos como transição energética justa e investimento em diversificação de fontes de energia, adquire uma usina existente e nos processos de integração dos negócios há a necessidade de unificação em sua infraestrutura de comunicações.  Em pesquisa as soluções do mercado, o desafio de […]

Desafios do Negócio: Companhia de geração de energia do Brasil, que possui propósitos como transição energética justa e investimento em diversificação de fontes de energia, adquire uma usina existente e nos processos de integração dos negócios há a necessidade de unificação em sua infraestrutura de comunicações.  Em pesquisa as soluções do mercado, o desafio de manter as licenças já compradas e equipamentos legados integrados à nova solução não foi alcançado, e a empresa deveria optar ou por manter soluções separadas, ou integrá-las através de diferentes gateways fazendo adaptações que acrescentariam pontos de falha da disponibilidade e integração dos sistemas.

Solução Apresentada: A 2S ofertou a migração total do ambiente de comunicação existente em todos os escritórios da companhia para a Nuvem em sua solução “2S Cloud Calling”, sem qualquer necessidade de aquisição de telefones, gateways, roteadores ou qualquer reinvestimento na plataforma, mantendo e integrando todos os endpoints de telefonia existentes, entregando um ambiente seguro com comunicação interna, possibilidade de uso de softphones e ferramentas de chat e reuniões.

Benefícios para o Negócio do Cliente:  Custo por ramal reduzido, pago mensalmente, sem nenhuma necessidade de reinvestimentos em novos equipamentos e mantendo a integração com equipamentos legados.  Oferta segura, robusta com alta disponibilidade, com SLAs agressivos de resolução de problemas, incluindo o suporte aos links das operadoras, desonerando a equipe de TI da Companhia. Criação de um único ponto de contato para chamados com o time da 2S, com possibilidade de monitoramento ativo para correção imediata de indisponibilidades, time dedicado para criação de novos ramais e possibilidade de crescimento e melhorias da solução, acrescentando soluções de gravação com alta definição de voz, transcrição em texto e camada de inteligência artificial que analisa contextos para detecção de problemas de conformidade, vazamento de informações, e mau comportamento de gestores e profissionais, analisando a qualidade e fazendo a busca por palavras chaves em todas as conversas.

Acesse 2S.com.br/2Scloudcalling e conheça mais da solução.

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