A 2S acaba de renovar as certificações Master Collaboration e Cisco Webex Contact Center Specialization

novembro 01, 2022
Ao renovar a Master Collaboration Specialization e Cisco Webex Contact Center Specialization, a 2S se tornou um dos poucos parceiros que possuem essas certificações no mundo e alcançou outro grande marco em sua florescente parceria com o conglomerado de tecnologia Cisco. A 2S, que já é parceiro Cisco Gold e certificado Master na área de […]

Ao renovar a Master Collaboration Specialization e Cisco Webex Contact Center Specialization, a 2S se tornou um dos poucos parceiros que possuem essas certificações no mundo e alcançou outro grande marco em sua florescente parceria com o conglomerado de tecnologia Cisco. A 2S, que já é parceiro Cisco Gold e certificado Master na área de networking, bem como um Premier Provider para infraestrutura como serviço e certificado Advanced para Data Center e Security, demonstra não apenas seu amplo conhecimento de produtos e soluções, mas também sua excelente competência na entrega e implementação de serviços profissionais para soluções de colaboração da Cisco. O reconhecimento capacita ainda mais a 2S para integrar as tecnologias da fabricante no modelo UcaaS (Unified Communications as a Service) e SaaS (Software as a Service), proporcionando aos clientes mais agilidade, flexibilidade, inovação e redução de custos para que atinjam seus objetivos de negócio.

As certificações master são o selo de qualidade mais significativo que a Cisco pode conceder a seus parceiros. A 2S atendeu aos altos requisitos estabelecidos pela Cisco em relação à tecnologia de colaboração ao obter Master Collaboration Partner Specialization. As certificações Cisco Master exigem preparação intensiva e avaliação técnica. Durante vários dias, a 2S foi auditada extensivamente por sua experiência, desempenho e compreensão das arquiteturas da Cisco. Além das soluções de colaboração clássicas, como telefonia VoIP e videoconferência, a 2S provou seu know-how em tecnologias de colaboração modernas, como chamadas em nuvem e Cisco Webex.

Leia mais:

CASE 2S: Infraestrutura como Serviço (IaaS)

CASE 2S: Cloud Calling

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.